Só com compromisso real

Graça, Paz e Alegria!


Leia Mateus 25.31-46

Os que buscam a vontade do Senhor podem fazer as coisas e nem mesmo saber que fizeram! Talvez acreditem que o modelo de ação fosse diferente, mas o Espírito Santo direciona para fazer a vontade do Senhor. E acabam por fazer o que o Senhor quer até mesmo quando nem sabem que fizeram!

Não se busca pela aparência de piedade. Essa não deve ser a nossa preocupação. Claro que o testemunho, o que aparece, é importante, mas quem segue a orientação do Senhor dá esse testemunho naturalmente! E mesmo que as pessoas tentem interpretar de forma errada esse testemunho, ele é conhecido pelo Senhor!

Já quem se preocupa apenas com a aparência, com o que pode ser notado, acaba achando que fez algo bom, fez o certo, mas pode estar se distanciando da vontade do Senhor mesmo assim!

Esse texto "faz par" com o texto do Apocalipse 20.11-15, um texto que poucos se atrevem a falar alguma coisa, mas alguns dos que falam parecem brigar com o que o texto diz. Nossa ideia aqui é apenas uma meditação de um trecho do Evangelho de Mateus, mas não será ruim observar que há alguns pontos que não podemos negar de convergência com o texto citado do Apocalipse!

Terminamos na próxima semana, permitindo o Senhor!

Que Deus continue abençoando!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor
http://www.ministeriocompartilhando.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos diferentes - Viver o cristianismo - Amar ao Senhor - 2 - Discipulado

O ouvinte