Digno de nota: você! - 2

Graça, Paz e Alegria!


Vale a pena ler de novo

Mensagem enviada em 08/01/2008

Estes que se sobressaem no texto (* citado semana passada), clamam! Buscam ao Senhor. O fato de registrar que foi em alta voz, deixa claro que havia uma disposição muito grande dessas pessoas em buscar ao Senhor. Não havia medos do que os outros iam pensar. Pelo contexto desse texto, podemos notar que essas pessoas não fariam isso apenas para aparecer, mas por disposição interna de busca mesmo.

Sabemos que não há necessidade de clamar em alta voz para que o Senhor nos ouça. Alguns até ridicularizam quem faça isso!

Mas, sinceramente, há momentos em que isso acontece naturalmente. Nesses momentos, não devemos impedir. Fazer porque outros fazem, por moda ou costume, não é o que o Senhor nos chama a fazer. Mas fazer por sentimento, disposição interna, algo específico naquele momento, não há nenhum problema! Ainda que seja frequente! Pode ser que se faça de vez em quando ou sempre. Mas não por costume. E sim, por sentimento e disposição interna, que se derrama na presença do Senhor. Se não partir do coração, não me parece algo que deva ser feito.

Talvez em sua família o Senhor esteja chamando você a esse clamor. Talvez em sua igreja. Se o Senhor te chama a clamar, faça! Busque. Deixe o Espírito operar. Se for em sua igreja, claro, busque a autoridade, apresente seu sentimento e aquilo que o Senhor te chama a fazer. Se o Senhor te chama para tal, Ele dará capacitação pelo Espírito e dará também a chance.

Clame ao Senhor. Busque Sua vontade. E você verá coisas grandiosas acontecendo. Poderá acontecer logo, mas poderá demorar. Por fé, não desanime. Continue buscando, pois o Senhor fará na melhor hora. Poderá parecer aos nossos olhos que está demorando. Mas aquela história que o "Senhor tarda mas não falha" é mentira, só pode ter nascido no inferno! Ele age na melhor hora. Não tarda. Pode parecer demorado aos nossos olhos, mas será na melhor hora. Ele não age no nosso tempo. Ele é soberano e não tarda, age na hora certa.

Você verá grandes coisas da parte do Senhor. Busque e aguarde! Confie!

Que Deus continue abençoando!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor
http://www.ministeriocompartilhando.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos diferentes - Viver o cristianismo - Amar ao Senhor - 2 - Discipulado

O ouvinte