Música: Shine Jesus Shine (Brilha Jesus)

Graça, Paz e Alegria!



Publicado originalmente no Blog de Devocionais 2020 do Compartilhando Na Web!


Vale a pena ler de novo


Mensagem enviada em 03/07/2007


Shine Jesus Shine (Brilha Jesus)

Letra e Música: Graham Kendrick

Tradução: Guilherme Kerr e Jorge Camargo

CD: Louvor VII

Vencedores por Cristo


Vejo a luz do Senhor que brilha

Bem no meio das trevas brilha

Jesus Cristo é a luz deste mundo

Nos acorda do sono profundo

Brilha em mim, brilha em mim


Brilha Jesus, mostra ao mundo a luz de Deus Pai

Espírito de Deus, vem refulge em nós

Faz transbordar sobre os povos Tua Graça e Perdão

Vem ordenar que haja luz ó Senhor


Eis me chego ao Teu trono incrível

O mais finito ao intangível

No Teu Sangue precioso eu ouso entrar

Minhas sombras da alma vem dissipar

Brilha em mim, brilha em mim


Contemplando Tua majestade

Teu reflexo em nossas faces

Cada dia de glória em glória

Mostre sempre a Tua história

Brilha em mim, brilha em mim


Que Deus continue abençoando!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos diferentes - Viver o cristianismo - Amar ao Senhor - 2 - Discipulado

O ouvinte