Pescador - Grupo Logos

Graça, Paz e Alegria!

Em 1986, quando aceitei a Jesus, quem tinha sido usado por Deus na pregação daquela noite era esse servo do Senhor que está cantando essa canção no vídeo abaixo: Paulo Cézar - Grupo Logos. Na noite anterior, eu já tinha sentido meu coração arder, mas na segunda noite, depois do sermão, no momento do apelo, ele disse que se alguém não estivesse conseguindo levantar, que pedisse ajuda, mas que era para ir para o momento de oração, tomar a decisão e dar testemunho disso. O encontro era no ginásio de esportes que eu jogava Handboll! Quem notou que eu queria ir foi minha mãe e quem me deu a mão foi meu tio!

Quando do chamado para o ministério, em 1994, eu senti exatamente o que essa canção diz. O que vivi desde então, até hoje, é retratado com detalhes! Por isso, eu até deixo essa canção no "fundo" da página que fala sobre meu testemunho no Compartilhando Na Web - http://www.compartilhandonaweb.com.br/Compartilhando/Portuguese/Pr.Ricardo/sobrepastorricardo.html

Ela foi dado pelo Senhor a Paulo Cézar depois, imagino. Pelo menos, ela foi gravada depois. Mas eu vejo o chamado que o Senhor fez a minha vida. E compartilho por aqui também:




Que Deus continue abençoando sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos diferentes - Viver o cristianismo - Amar ao Senhor - 2 - Discipulado

O ouvinte