O amor do Senhor

Graça, Paz e Alegria!


Vale a pena ler de novo

Mensagem enviada em 28/05/2008

E de noite disse o Senhor em visão a Paulo: Não temas, mas fala e não te cales; porque eu estou contigo e ninguém te acometerá para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade - Atos dos Apóstolos 18.9-10

Sabemos que Paulo passou de perseguidor do cristianismo a uma pessoa muito perseguida dentro do cristianismo. Sua mudança foi tão rápida, que no começo ainda houve quem duvidasse de sua conversão, ao mesmo tempo que a perseguição começa quase que instantaneamente! Foi uma mudança tão rápida que despertou dúvidas no judaísmo e no cristianismo!

Depois de algum tempo no cristianismo, convertido, trabalhando na obra, ele passou a ter muitos problemas. Precisava ser consolado, ter a confirmação de sua atuação, para não duvidar, para ter certeza que estava no caminho certo. Não somos assim? Muitas vezes temos a impressão que não está dando certo algo, que é necessário fazer algo diferente. Mas muitas vezes estamos no caminho certo! Só precisamos de um novo ânimo, uma nova confirmação para seguir em frente!

Com Paulo, acredito, não era diferente. E no texto da mensagem de hoje, vemos o Senhor aparecendo em visão para Paulo, animando-o e confirmando o seu trabalho. Ele estava no caminho certo. Não deveria desistir por conta das dificuldades. Deveria continuar em frente!

Deus nos ama tanto que quer que sigamos em frente no que temos para fazer, no que é certo, independente das dificuldades. Se temos dificuldades, mas a vontade do Senhor é que continuemos naquele caminho, se for necessário, Ele mesmo virá nos animar. Pode usar outra pessoa para isso. Mas seremos consolados e poderemos seguir em frente.

Não pense que você está sozinho em suas dificuldades. Se sua vida está nas mãos do Senhor, Ele está com você. Mesmo que, como muitos dos primeiros cristãos, seja necessário morrer para fazer o certo. Quanto mais quando não for para chegar a tal! Você, em suas tribulações, pode perder o foco. Mas o Senhor dará a você esse ajuste de foco e você terá força para seguir em frente, fazendo o que precisa ser feito, debaixo da vontade do Senhor.

Deixe o Senhor se aproximar de você para consolar. Busque Sua vontade, deixe de lado a crise por conta da dificuldade e confie que Ele sempre fará o melhor, ainda que pareça estranho.

Que Deus continue abençoando!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor
http://www.ministeriocompartilhando.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos diferentes - Viver o cristianismo - Amar ao Senhor - 2 - Discipulado

O ouvinte