Salmo 51 - 3

 Graça, Paz e Alegria!



Vale a pena ler de novo

Mensagem enviada em 11/10/2007

Leia o Salmo 51

Davi busca no Senhor a misericórdia e quer ser purificado. Quer ser limpo de seu erro. Em Jesus, somos lavados de nossos erros, quando nos arrependemos e buscamos fugir do pecado, vivendo para agradar a Deus. Nada poderia dar mais alegria para Davi do que saber que foi perdoado, que a misericórdia do Senhor foi mais uma vez realidade diante de um novo erro. Nada pode nos dar mais alegria do que termos a certeza que em Jesus somos justificados! Não devemos, claro, cometer erros para buscar o perdão. Se errarmos, devemos buscar o perdão.

A espiritualidade não pode ter valor se não for vivida de fato, com intimidade com o Senhor. Aparência de espiritualidade não agrada ao Senhor. Quando buscamos de fato e procuramos fugir do erro, quando nos apresentamos ao Senhor como somos e se cometemos algum erro, se enfrentamos o mesmo e clamamos ao Senhor por Sua misericórdia de coração, aí podemos confiar em Seu perdão.

Que possamos ter nossa experiência com o Senhor assim: confiando em Sua misericórdia, nos apresentando como somos e não fugindo de enfrentar a realidade de algum erro, chamando pecado de pecado e procurando, com o auxílio do próprio Senhor, a forma para deixarmos a prática errada, procurando a cada dia conhecer mais intimamente o Senhor para viver cada vez mais de acordo com Sua vontade. Vale a pena!

Que Deus continue abençoando!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor
http://www.ministeriocompartilhando.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos diferentes - Viver o cristianismo - Amar ao Senhor - 2 - Discipulado

O ouvinte