Resumo dos livros da Bíblia - 1 e 2 Samuel

Graça, Paz e Alegria!


Para este comentário via mensagens, iremos "unir" os dois livros de Samuel nessa parte que apresenta dados históricos, comentários pessoais com base em livros estudos, autoria, data, entre outras coisas.

A diferença será na parte que trará alguns aspectos de cada livro. Aí, falaremos de forma separada. Seguiremos com 1 Samuel até o esboço e retomamos com 2 Samuel da mesma forma. A numeração das mensagens seguirá até o fim: mesmo que em algum momento tratemos apenas de um dos livros, a ordem seguirá.

Quando tivermos o texto completo, vamos "separar" em documentos diferentes. Aí, quando fizermos a divulgação desses textos, vai parecer que são iguais, e na verdade serão mesmo, mas mudando na parte de comentários de acontecimentos de cada livro, bem como os esboços.

Aviso antecipadamente para que não se espere toda a repetição quando terminarmos 1 Samuel com o esboço. Vamos retomar com 2 Samuel sem a parte inicial, que, como adiantamos, será a mesma. Muda apenas o conteúdo dos livros.

Que Deus continue abençoando!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor
http://www.ministeriocompartilhando.com.br
 
Para acompanhar as mensagens em áudio - https://anchor.fm/compartilhandonaweb ou no agregador de Podcast de sua preferência

Para acompanhar as mensagens com o texto na tela e lidas pelo pastor Ricardo - http://youtube.com/PrCacoBorba e procure a playlist "Mensagens em texto"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos diferentes - Viver o cristianismo - Amar ao Senhor - 2 - Discipulado

O ouvinte